Holding francesa lança marca de hotéis de luxo

A conceituada holding francesa CARAVELLE decidiu investir mais fortemente no segmento de hotelaria e acaba de lançar a marca 2 L COLLECTION, que reunirá hotéis diferenciados, com requintes e características atemporais. Três cinco estrelas já fazem parte da iniciativa: o Le Cinq Codet, de Paris, o Château de Fonscolombe, na Provence, e o Château d’Audrieu, na Normandia. Os dois primeiros são representados no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann.

Esses hotéis convidam a uma experiência comparável a abrir asas e voar, tema dos mais importantes à família Martel, proprietária do grupo, que considera a viagem como uma extensão do voo.

No comando do seu T6 – avião que ilustra a logomarca da coleção – Pierre-André Martel costumava partir para a descoberta do mundo, animado por uma indescritível necessidade de liberdade. Nos hotéis da 2 L COLLECTION, essa mesma paixão pela viagem anima a todos, e cada um é livre de desfrutar de cada momento a seu modo.

Mais informações sobre os hotéis em www.fonscolombe.frwww.le5codet.com e www.chateaudaudrieu.com.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via fonscolombe.fr