Nau Royal: a arte do bem receber com sofisticação

Receber bem um hóspede é uma arte. E o Nau Royal faz isso como poucos. O hotel, localizado na Praia de Cambury, em São Sebastião (SP), cuida de cada detalhe para que sua hospedagem seja inesquecível. Da estrutura aos serviços personalizados, tudo proporciona muito conforto e exclusividade.

Para começar, o Nau Royal possui apenas 13 suítes, com diferentes decorações e tamanhos de até 120 m². Na cobertura, estão as acomodações mais exclusivas: além de quartos e banheiros super amplos, há também uma varanda privativa com vista para o mar. Lençóis Trussardi, amenities L’Occitane e outros mimos completam a experiência.

A equipe de concierges do hotel já começa a preparar sua estadia antes mesmo do check-in. Uma série de serviços personalizados são oferecidos ao hóspede com antecedência, como a preferência em travesseiros e fragrâncias de banho by L’Occitane en Provence. Também é possível reservar tratamentos no exclusivo SPA by L’Occitane e pacotes românticos, criados especialmente para os casais e cheios de experiências únicas.

Aliás, o Nau Royal é um refúgio perfeito para casais celebrarem momentos especiais ou apenas relaxarem em um ambiente tranquilo. O hotel só aceita hóspedes maiores de 16 anos. Além disso, o hotel é membro das associações Roteiros de Charme e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA).

A gastronomia é outro ponto fortíssimo do Nau Royal. O restaurante YYE traz um menu assinado pelos chefs Morena Leite e Artur Dornelles, inspirado no mar, na terra e nos ingredientes tipicamente brasileiros, mas com uma apresentação contemporânea. O menu também pode ser apreciado em um reservado gazebo de frente para o mar.

Na parte externa, aproveite a piscina e a jacuzzi aquecidas, o deck com gazebos e espreguiçadeiras e o acesso exclusivo à Praia de Cambury.

Serviço: Nau Royal

Alameda Patriarca Antonio José Marques, 1533 (antiga Estrada de Cambury, 1057) – São Sebastião/SP

Telefone: (12) 3865-4486

Mais informações: nauroyal.com.br

Fotos: Divulgação / reprodução via nauroyal.com.br