REDAÇÃO - NEWS
Tendência

Montblanc Marca o Lançamento da Campanha ‘The Library Spirit: Episódios Ao Redor do Mundo” Com Evento em Nova York

Adrien Brody, Chloë Sevigny, Peggy Gou, Penn Badgley, Stella Maxwell e os brasileiros Kadu Dantas e Flavia Lucini estavam entre os convidados que se juntaram à Maison de luxo em Nova York para o lançamento do último capítulo da campanha

Stephanie Radl, Stella Maxell, Penn Badgley, Nicolas Baretzki
Crédito: Mark Sagliocco/Getty Images for Montblanc

Montblanc, a Maison de luxo com origem na cultura da escrita, organizou um evento para o lançamento do último capítulo de The Library Spirit: Episódios Ao Redor do Mundo, uma campanha global que destaca o poder inspirador das bibliotecas de todo o mundo como fontes. de conhecimento, criatividade e descoberta. Capturando anos de histórias contadas em suas prateleiras, as bibliotecas são também uma janela para a alma de uma cultura e de uma cidade. Realizado em 6 de setembro, o último capítulo da campanha explora o espírito de biblioteca exclusivo de Nova York e a atitude e estilo da cidade.

Nicolas Baretzki, Liya Kebede, Marco Tomasetta
Crédito Mark Sagliocco/Getty Images for Montblanc

Convidados incluindo Adrien BrodyChloë Sevigny, Peggy Gou, Penn Badgley, Stella Maxwell e os brasileiros Kadu Dantas e Flavia Lucini uniram-se ao CEO da Montblanc Nicolas Baretzki e o Diretor Artístico Marco Tomasetta no Stephan Weiss Studios, o moderno espaço loft que também foi um dos cenários da nova campanha.

Kadu Dantas
Crédito Mark Sagliocco/Getty Images for Montblanc

Capturando o espírito da cidade de Nova York com seu estilo distinto que combina design clássico e novo, o espaço foi transformado em uma experiência da Montblanc Library Spirit, com um tapete vermelho inspirado em livros e elementos visuais da nova campanha recriados em diferentes formas de biblioteca no local. Celebrando a energia criativa da cidade, o grafiteiro nova-iorquino Ian Sullivan criou obras de arte em todo o espaço em seu estilo exclusivo, misturando técnicas tradicionais com a energia bruta do graffiti e oferecendo personalização de papelaria aos convidados durante o evento.

Flavia Lucini e Kadu Dantas – Crédito: Montblanc Divulgação

Após os coquetéis e o flying dinner, a festa teve uma apresentação da DJ internacional Peggy Gou, apoiada por sets pelo DJ MAKTOOP.

Os convidados puderam conhecer as peças Montblanc Extreme 3.0, entre elas a mochila Montblanc Extreme 3.0 com fivela M LOCK 4810 em ferro forjado, a bolsa Montblanc Extreme 3.0 142 em preto, a bolsa Montblanc Extreme 3.0 Compact Envelope em azul samambaia, o instrumento de escrita Montblanc StarWalker SpaceBlue Metal Fineliner, o relógio Montblanc 1858 Iced Sea Grey Dial e os novos fones de ouvido intra-auriculares Montblanc MTB 03. 

Flavia Lucini:
Crédito Mark Sagliocco/Getty Images for Montblanc

Para marcar o lançamento da campanha, a boutique Montblanc de Madison Avenue foi decorada com uma instalação na fachada do motivo Montblanc Extreme 3.0 em uma das novas cores da coleção. No interior da boutique, a experiência pop-in oferece um canto de leitura sereno e uma ‘biblioteca pública’ em forma de estante partilhada, aberta à exploração dos visitantes e incentivando-os a descobrir novas obras de literatura, deixando um livro e levando um novo com eles. Um café servindo bebidas e versões em miniatura de algumas das guloseimas favoritas dos nova-iorqunos, como bagels, pretzels e donuts, também estará disponível na boutique da Madison Avenue todas as sextas e sábados, das 13h às 17h, de 8 de setembro a 28 de outubro de 2023.

Stephanie Radl, Adrien Brody, Georgina Chapman
Crédito Mark Sagliocco/Getty Images for Montblanc

Clicada pelo fotógrafo de renome internacional Mariano Vivanco, o capítulo mais recente da campanha The Library Spirit: Episódios Ao Redor do Mundo apresenta o modelo americano Garrett Neff, a modelo, atriz e bibliófila Liya Kebede e o modelo James Turlington. A campanha se passa na icônica Biblioteca Pública de Nova York, em Midtown Manhattan, o edifício histórico Belas Artes que abriga uma coleção excepcional de livros e a famosa Rose Main Reading Room. O moderno Stephan Weiss Studios atua como local secundário da campanha, destacando a mesa como um espaço íntimo e pessoal onde os livros são lidos, as ideias são desenvolvidas e depois capturadas no papel. O último episódio da campanha global em Nova York segue os capítulos anteriores em cidades como Xangai, Londres, Paris e Milão.

Sveva Alviti
Crédito Mark Sagliocco/Getty Images for Montblanc


Para mais informações sobre a campanha,visite:

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo