GIFTS GOLD - PRESENTE
Tendência

Carolina Herrera Fusta Bag 22

O mundo equestre é uma fonte constante de inspiração para a Casa Herrera. A sua origem reside no fascínio de uma jovem Carolina por um animal tão nobre como o cavalo e tudo o que o rodeia.

Um elemento que se destaca em particular é o chicote de montaria ou fusta, tanto pelo seu simbolismo quanto como ponto de ligação entre o cavaleiro e o cavalo, tornando-se um instrumento indispensável através do qual eles se comunicam.

A bolsa Fusta é inspirada no artesanato envolvido na selaria, a arte secular de trabalhar o couro para fazer todos os tipos de acessórios equestres. O chicote de montaria torna-se o ponto focal em torno do qual esta bolsa foi criada.

A estética do hipismo pode ser vista em detalhes como o uniforme, a costura de quatro milímetros ou a escolha do exclusivo couro Sequoia dupla face da Maison, que se destaca pela leveza e flexibilidade. O couro leva o nome da própria árvore em uma alegoria das características e propriedades de sua casca, que o protegem e o tornam único.

A utilização do chicote é o elemento diferenciador que se integra em cada uma das suas versões: shopping, hobo ou crossbody. As alças tornam-se um diferencial fundamental no qual nossos artesãos dedicaram muitas horas de pesquisa para alcançar um resultado impecável, mantendo a estética original da colheita e o aspecto prático necessário para seu uso.

É uma bolsa que foi possível graças a um estudo meticuloso de modelagem e construção pelas mãos experientes em nosso Atelier de Couro na Espanha. A bolsa Fusta combina tradição com um design contemporâneo inspirado em uma das disciplinas mais bonitas do mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo