LIFESTYLE - MODA MASCULINA
Tendência

Em Nova Campanha, Aramis Inicia Movimento Digital Inovador, Cria Cidade Virtual e Lança Clube Exclusivo de Benefícios 

Cauã Reymond estrela filme da marca que apresenta ao mercado brasileiro sua primeira jaqueta phygital, MetaHeat, com aquecimento tecnológico

Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, fez um lançamento , um movimento digital inovador e traduz em sua nova campanha de inverno, DesInverno, uma das maiores tendências globais sob a ótica de ativos digitais: os NFTs.
 

Estrelada por Cauã Reymondtrendhunter da Aramis, a campanha foi toda ambientada em uma cidade digital, a Meta Aramis, e marca o início de uma temporada de lançamentos especiais: a nova coleção de inverno, a jaqueta phygital (física e digital) MetaHeat, que possui 3 níveis de aquecimento e poder de controle de temperatura através de um powerbank e o lançamento do primeiro produto digital e NFT Aramis (token não fungível) que permite aos compradores a entrada ao clube VIP da marca.

MetaHeat, NFTs e Clube Red Aramis  
 

Durante a pré-venda da jaqueta MetaHeat, batizada em referência ao universo metaverso, a marca disponibilizará o modelo digitalmente em forma de NFTs, em uma quantidade limitada de apenas 25 unidades que serão comercializadas no Open Sea, o maior mercado de NFTs do mundo. A partir da compra, o NFT se torna uma chave de acesso a esses clientes VIPs que participarão de um clube exclusivo de experiências, o Clube Red Aramis, que oferece vantagens como:

  • Receber o NFT da jaqueta: a Aramis, em parceria com a R2U, ajuda o cliente em todo o processo de criação de carteira digital e a transferência do ativo, caso necessário;
  • O produto físico + o powerbank da Geonav
  • Acesso a um evento exclusivo com o trendhunther da marca Cauã Reymond
  • Cashback em dobro e frete grátis durante 1 ano para compras realizadas pelo site e app da marca;
  • Acesso antecipado a lançamentos e contato direto com a marca através de um grupo exclusivo.

“Esse é um momento muito especial para nós. A Aramis trilha o caminho da inovação e do digital e é nosso objetivo sermos pioneiros no mercado nacional ao oferecer experiências diferenciadas aos nossos consumidores, além de peças modernas, de alta qualidade e muita tecnologia. Agradeço a todos os envolvidos que tornaram esse movimento possível”, afirma Richard Stad, CEO da marca.
 

“Ficamos muito animados com o desafio de auxiliarmos a Aramis, uma das marcas de varejo de moda masculina mais inovadora do Brasil, a desenvolver a primeira ação desse segmento envolvendo NFTs no país. A utilização da NFT como link entre os mundos físico e digital, e sendo chave de acesso a um Clube de Clientes VIP que terão benefícios totalmente diferenciados, é uma das tendências do mundo da moda a nível global”, comenta Caio Jahara, CEO da R2U/Converge.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo