Cauã Reymond estrela filme da marca que apresenta ao mercado brasileiro sua primeira jaqueta phygital, MetaHeat, com aquecimento tecnológico
A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, fez um lançamento , um movimento digital inovador e traduz em sua nova campanha de inverno, DesInverno, uma das maiores tendências globais sob a ótica de ativos digitais: os NFTs.
Estrelada por Cauã Reymond, trendhunter da Aramis, a campanha foi toda ambientada em uma cidade digital, a Meta Aramis, e marca o início de uma temporada de lançamentos especiais: a nova coleção de inverno, a jaqueta phygital (física e digital) MetaHeat, que possui 3 níveis de aquecimento e poder de controle de temperatura através de um powerbank e o lançamento do primeiro produto digital e NFT Aramis (token não fungível) que permite aos compradores a entrada ao clube VIP da marca.
MetaHeat, NFTs e Clube Red Aramis
Durante a pré-venda da jaqueta MetaHeat, batizada em referência ao universo metaverso, a marca disponibilizará o modelo digitalmente em forma de NFTs, em uma quantidade limitada de apenas 25 unidades que serão comercializadas no Open Sea, o maior mercado de NFTs do mundo. A partir da compra, o NFT se torna uma chave de acesso a esses clientes VIPs que participarão de um clube exclusivo de experiências, o Clube Red Aramis, que oferece vantagens como:
- Receber o NFT da jaqueta: a Aramis, em parceria com a R2U, ajuda o cliente em todo o processo de criação de carteira digital e a transferência do ativo, caso necessário;
- O produto físico + o powerbank da Geonav
- Acesso a um evento exclusivo com o trendhunther da marca Cauã Reymond
- Cashback em dobro e frete grátis durante 1 ano para compras realizadas pelo site e app da marca;
- Acesso antecipado a lançamentos e contato direto com a marca através de um grupo exclusivo.
“Esse é um momento muito especial para nós. A Aramis trilha o caminho da inovação e do digital e é nosso objetivo sermos pioneiros no mercado nacional ao oferecer experiências diferenciadas aos nossos consumidores, além de peças modernas, de alta qualidade e muita tecnologia. Agradeço a todos os envolvidos que tornaram esse movimento possível”, afirma Richard Stad, CEO da marca.
“Ficamos muito animados com o desafio de auxiliarmos a Aramis, uma das marcas de varejo de moda masculina mais inovadora do Brasil, a desenvolver a primeira ação desse segmento envolvendo NFTs no país. A utilização da NFT como link entre os mundos físico e digital, e sendo chave de acesso a um Clube de Clientes VIP que terão benefícios totalmente diferenciados, é uma das tendências do mundo da moda a nível global”, comenta Caio Jahara, CEO da R2U/Converge.