Ícone do site Billionaire Business

Lancôme celebra sucesso do leilão em parceria com Brazil Foundation

La Vie est Belle feito com ouro, representa aroma solidário e

exclusivo durante a noite de gala

Após uma noite de glamour e generosidade, Lancôme comemora o êxito do leilão realizado durante o Brazil Foundation, que contou com a participação entusiástica de apoiadores, amantes da beleza e colecionadores. A fragrância La Vie est Belle na versão limitada Art Edition, de Lancôme, adornada com detalhes em ouro pela designer brasileira Paola Vilas, foi arrematada em um leilão emocionante na noite de ontem, dia 28, pelo valor de nove mil reais, que não só destacou a exclusividade da fragrância, mas também reforçou o compromisso de Lancôme com a responsabilidade social.

Marcela D’Ávila, diretora da marca Lancôme no Brasil, expressou sua satisfação: “Agradecemos a todos que participaram desse evento memorável. A ação vai além de um simples leilão; é um testemunho do poder da colaboração entre arte, luxo e responsabilidade social.”

O valor integral arrecadado no leilão será destinado a causas sociais, marcando mais um passo significativo na missão contínua de Lancôme em fazer a diferença nas comunidades. A contribuição generosa dos participantes ajudará a impulsionar projetos que promovem o empoderamento feminino e que apoiam iniciativas locais e impactam positivamente a sociedade como um todo.
 

Além do reconhecimento do público, o arrematador da edição especial da fragrância La Vie est Belle na versão limitada Art Edition, de Lancôme, também levou uma diária no prestigiado Spa Tangará by Lancôme. Essa experiência exclusiva proporcionará momentos de relaxamento e bem-estar, completando a jornada de quem escolheu não apenas adquirir uma fragrância única, mas também fazer parte de uma causa nobre.

Sobre Lancôme: 

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Amanda Seyfried, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Zendaya, Lily Collins e Emma Chamberlain), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.

Sair da versão mobile