NESPRESSO REALIZA COLLAB COM MARCA DE LUXO FUSALP PARA SUA LINHA FESTIVE DE FINAL DE ANO
Dando início a temporada de férias, a coleção de edição limitada convida os consumidores a saborearem três novos cafés enquanto desfrutam de uma pausa e momento de descanso
A Nespresso, pioneira em cafés porcionados de alta qualidade, anuncia collab com a luxuosa marca francesa de vestuário Fusalp, para sua linha Festive. Com três novos cafés, a marca traz uma coleção inspirada nos picos dos Alpes Suíços, que une elegância e sofisticação, em uma edição limitada. As novidades começam a ser vendidas em todo o Brasil a partir de 20 de novembro.
A linha Festive deste ano conta com novas cápsulas, disponíveis para o sistema Original e Vertuo: Festive Black Espresso, disponível em 40ml e 80ml (Double Espresso), com aromas amadeirados torrados, juntamente com notas quentes, doces e picantes. Este blend é uma mistura de Arábicas de Honduras, Uganda. E os cafés aromatizados: Seasonal Delight Spices, que combina os sabores deliciosos da canela, cravo e do clássico vinho que juntos formam uma base suave de Arábicas, e Frosted Caramel Nuts, blend com aroma de caramelo e amêndoa que envolve uma suave mistura de Arábicas trazendo a atmosfera festiva que esperamos durante todo o ano. À medida em que a nota de cereal maltado dos cafés se funde com o sabor quente de caramelo, surge uma nota de biscoito de amêndoa e baunilha.
Além dos cafés exclusivos, Nespresso também introduz dois itens de Edição Limitada ideais para presentear neste fim de ano:
Porcelain Mug
Elaborada para remeter ao modelo clássico e sofisticado da Fusalp, feita em porcelana branca fosca, a caneca de Edição Limitada combina elegância e design. Inspirado no emblemático padrão de diamante em relevo subtilmente gravado na taça.
Travel Mug Nomad
A Travel Mug Nomad da Nespresso agora vem na icônica cor azul meia-noite da Fusalp – trazendo emoção e novidade à linha já existente. Com ela é possível levar o café para as comemorações de fim de ano sem deixar a bebida esfriar.
A coleção Nespresso X Fusalp chega ao E-commerce e às Boutiques Nespresso em todo o Brasil no dia 20 de novembro e está disponível por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.
SOBRE A FUSALP
A Fusalp foi fundada por dois alfaiates em 1952, nas margens do Lago Annecy, no coração dos Alpes franceses. Desde a sua criação, a marca revolucionou o vestuário de esqui alpino, começando com a produção das primeiras calças de esqui com contorno técnico e do primeiro fato de peça única usado pelas seleções francesas na década de 1960. Parceira privilegiada dos maiores campeões de esqui alpino, a Fusalp sempre procurou criar o equilíbrio certo entre a tecnicidade e o conforto dos materiais que utiliza e a precisão e elegância dos seus cortes – uma assinatura estilística que se tornou uma expressão de identidade para a sua comunidade de conhecedores leais e exigentes localizados tanto em França como no estrangeiro. Através das suas coleções, a Fusalp celebra a arte do movimento; uma arte inspirada no esqui alpino e na estética das suas curvas, adaptada ao nosso estilo de vida urbano. A Fusalp conta hoje com 45 lojas que vendem todas as coleções da marca em mais de 25 países. Também disponível no site.
SOBRE A NESPRESSO
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em cafés porcionados de alta qualidade sustentável. A empresa trabalha com mais de 150.000 agricultores em 15 países por meio de seu Programa AAA de Qualidade Sustentável™ para incorporar práticas de sustentabilidade nas fazendas e nas paisagens. A marca tem investido na economia circular e na reciclagem de cápsulas, possui mais de 250 pontos de coleta no Brasil e oferece uma solução de reciclagem para todos os clientes brasileiros. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site.