GASTRONOMY - GASTRONOMIA - CHEF´S
Tendência

Restaurante Neto propõe Experiência Gastronômica Exclusiva para Celebrar o Dia dos Pais

Localizado no Parque da Cidade sob comando do chef Icaro Rizzo, espaço oferece menu especial com o conceito ‘Family Style’

Para quem gosta de uma gastronomia autêntica, o restaurante Neto, localizado no Parque da Cidade, dentro do renomado JW Marriott, foi concebido para pertencer à capital. A cozinha, que tem no comando o chef Icaro Rizzo, aposta na culinária italiana unindo receitas clássicas com inspirações brasileiras. Para surpreender no Dia dos Pais, neste ano celebrado em 14 de agosto, o chef preparou um cardápio exclusivo pensado para curtir o momento em família.

O menu será servido em quatro tempos, começando pelo couvert com pão de fermentação natural, focaccia de tomate e ervas, alho confitado e manteiga negra de tinta de lula. Nas entradas, destaque para Panc’s e folhas da estação, Crudo de atum e Burrata gratinada. Já para os principais, as sugestões ficam por conta da Porchetta artesanal com limão cravo; Purê de batata; Risoto de camarão com alho poró e azedinha; Fraldinha braseada com molho de vinho e mostarda; e Vegetais orgânicos da colheita, assados e tostados. Para adoçar a data, é possível escolher entre o mousse de chocolate com whisky, cannoli siciliano, pudim de especiarias e variedade de sorvetes artesanais para as crianças.

Proporcionando uma experiência ainda mais saborosa, o restaurante Neto oferecerá seus coquetéis on tap, Delicatto, Fragola, Negroni e Spritz De La Casa e também uma degustação exclusiva para os amantes de vinho. Além disso, uma programação especial com música ao vivo foi desenvolvida para a data.

O menu especial de Dia das dos Pais será servido apenas no dia 14 de agosto, das 13h às 17h por R$310 (por pessoa). Para mais informações e reservas: 11 2526.0105 ou neto.restaurante@jwmarriott.com.
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo