REDAÇÃO - NEWS
Tendência

Arezzo e Gisele Bündchen lançam a campanha de Verão 24 da marca, Dream On, em jantar em São Paulo

Gisele recebe convidados em uma experiência para a sonhar e realizar

Gisele Bündchen Créditos: Ale Virgílio e Nicolas Callegari

Dream On – esse é o espírito do verão 24 da Arezzo, explorar a imaginação, sonhar, realizar o impossível, descobrir todas as potencialidades… e muito mais, ir além! Gisele Bündchen estrela com todo seu brilho o verão da marca, em campanha com direção criativa de Giovanni Bianco e grande time. Para lançar esse momento único e especial, Arezzo e Gisele recebem convidados para jantar no Cubo JK Iguatemi, em 7 de agosto.

A coleção traduz o colorido do universo mágico de Dream On em saltos, em sandálias, mules e rasteiras em design contemporâneo, flores tridimensionais, transparências em vinil e cores vibrantes, seja em anabelas com linhas orgânicas, ou como novos shapes inusitados.

Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co / Créditos: Ale Virgílio e Nicolas Callegari

Prestigiaram o momento o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman, a Diretora Executiva da Arezzo, Luciana Wodzik, Carlos Jereissati Filho do Grupo Iguatemi além da artista Monica Martelli, a empresária Karla Marques Felmanas e os comunicadores Hugo Gloss, Silvia Braz, Maria Braz, Narcisa, Dudu Bertolini, Rita Carrera e mais.

O verão 24 da Arezzo ganha, assim como a campanha, novas dimensões, uma marca sempre em movimento, inovando e surpreendendo há mais de 50 anos.

Silvia Braz Créditos: Ale Virgílio e Nicolas Callegari
Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, Luciana Wodzick, Diretora Executiva da Arezzo e Anderson Birman / Créditos: Ale Virgílio e Nicolas Callegari
Gisele Bündchen Créditos: Ale Virgílio e Nicolas Callegari

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo