Damson Idris usa Tommy Hilfiger no ‘The Late Show with Stephen Colbert’, em Nova York

A estrela de Hollywood e embaixador global da Tommy Hilfiger participou do programa The Late Show, enquanto promovia o lançamento do filme ‘F1® The Movie’.

O ator britânico Damson Idris vestiu Tommy Hilfiger durante sua participação no ‘The Late Show with Stephen Colbert’, em Nova York, no dia 18 de junho de 2025.
A presença de Damson no programa faz parte de um circuito global eletrizante para promover o lançamento de ‘F1® The Movie’. Durante a gravação, ele usou um terno de sarja sob medida combinado a uma camiseta de algodão mercerizado — ambas as peças da coleção Pre-Fall 2025 —, além de mocassins clássicos de couro da coleção primavera-verão 2025. O visual foi complementado com joias de sua própria joalheria de luxo, a Didris.
Apresentada pela primeira vez no Grande Prêmio de Las Vegas de 2023, a parceria de Damson Idris com a Tommy Hilfiger acompanha o impulso inegável da Fórmula 1™ em sua transição para os universos da moda, lifestyle e entretenimento. Em ‘F1® The Movie’, a ascensão de Damson segue em ritmo acelerado, refletindo a ousadia e o estilo natural que definem tanto o esporte quanto a marca — capturando a garra para vencer nas pistas e a confiança para dominar cada momento fora delas.
A coleção APXGP está disponível de forma exclusiva nas lojas físicas da Tommy Hilfiger em São Paulo, nos Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis, e no Rio de Janeiro, no BarraShopping e no Village Mall. O filme ‘F1® The Movie’, uma produção da Apple Original Films, será distribuído nos cinemas do mundo todo e em IMAX® pela Warner Bros. Pictures na América do Norte a partir de 27 de junho de 2025, e internacionalmente a partir de 25 de junho de 2025.

Amigos da marca estão convidados a se juntar à comunidade e à conversa nas redes sociais usando as hashtags #TommyHilfiger, #Colbert e marcando @TommyHilfiger.
Sobre TOMMY HILFIGER
A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meiodos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.
A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2023, e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.