THE WORLD - VIAGENS INTERNACIONAIS
Tendência

Emirates apresenta serviço de pré-seleção de refeições a bordo

A Emirates lançou uma iniciativa inovadora de pré-seleção de refeições, em que os clientes poderão escolher o prato quente principal de 14 dias até 24 horas antes do voo, garantindo que recebam sua refeição preferida, além de ajudar a reduzir o desperdício de alimentos.

A iniciativa será lançada em 25 de julho na Classe Executiva, em todos os voos entre Dubai e Londres Heathrow, Londres Gatwick e Londres Stansted, oferecendo ainda mais benefícios à experiência do cliente Emirates, melhorando a gestão do tempo e aprimorando a percepção sobre consumo de refeições a bordo. O serviço de pré-seleção de refeições será adicionado ao conjunto de dados de preferências do cliente coletados por IA e relatórios da tripulação de cabine, que facilitam o planejamento do cardápio e o transporte ideal de alimentos para oferecer a experiência gastronômica a bordo de um “restaurante no céu”.

Até 14 dias antes do voo, os passageiros podem navegar pelo cardápio a bordo no site ou no aplicativo da Emirates e escolher entre as opções de pratos de inspiração regional com ingredientes produzidos localmente. Os passageiros também podem encomendar refeições especiais, se necessário.

Na aeronave, a tripulação de cabine usará um aplicativo personalizado em um dispositivo para visualizar as refeições selecionadas e servir ao passageiro o prato quente de sua escolha. A Emirates planeja expandir a iniciativa de pré-seleção de refeições para outras rotas e classes da aeronave em breve e está monitorando o feedback dos clientes desde a fase inicial de implementação desta iniciativa.

A inovação no serviço de pré-seleção de refeições é mais uma conveniência dos serviços digitais dos voos da Emirates. Além do check-in no site e no aplicativo, dos cartões de embarque digitais e do gerenciamento de itinerário, os passageiros também podem acessar os cardápios digitais com antecedência, entrar para o Emirates Skywards e acessar imediatamente a conectividade gratuita com base no tipo de associação ao programa de fidelidade e da classe de viagem. Além disso, os passageiros podem criar uma lista de filmes, programas de TV e músicas disponíveis no ice, que eles podem sincronizar entre o aplicativo e o sistema a bordo no momento de embarque. Os passageiros da Emirates também são convidados a avaliar todos os aspectos de seu voo em uma rápida pesquisa digital que aparece na tela de entretenimento a bordo, fornecendo feedback e informações que garantem que os clientes voem melhor com a Emirates.

SOBRE A EMIRATES

A partir de seu hub global em Dubai, a Emirates atende a clientes em seis continentes, fornecendo serviços de transporte aéreo de alta qualidade que facilitam o turismo e o comércio. A companhia aérea conquistou o reconhecimento do cliente com seus serviços líderes do setor em terra e no céu, fornecidos por funcionários apaixonados que representam mais de 160 países. A Emirates opera a maior frota do mundo de aeronaves Boeing 777 e Airbus A380 de fuselagem larga, oferecendo cabines espaçosas e recursos icônicos a bordo, como o A380 Shower Spa e o Onboard Lounge, e seu sistema de entretenimento a bordo ice, premiado por 14 anos consecutivos como o “melhor no céu”, está disponível em todos os assentos da sua frota. A Emirates está comprometida com operações ambientalmente responsáveis e se concentra em três áreas: redução de emissões, consumo responsável e proteção da vida selvagem e dos habitats.

Veja mais informações no site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo