GLAMOUR - JEWELRY
Tendência

Tiffany & Co. Estreia “Yellow is the New Blue” na Boutique do Miami Design District

Tiffany & Co. Estreia “Yellow is the New Blue” na Boutique do Miami Design District com Ativações Centradas no Filme da Campanha “ABOUT LOVE”, Estrelado por Beyoncé e JAY-Z

A Tiffany & Co. está pintando o Miami Design District de amarelo com a transformação de sua boutique na NE 39th Street em uma celebração dos renomados diamantes amarelos da casa. “Yellow is the New Blue” atualiza temporariamente a fachada da loja e os interiores sob medida em uma magnífica paleta de cores amarelas, um cenário impressionante para o lendário Tiffany Diamond. Marcando a primeira revelação do diamante em Miami, o extravagante diamante amarelo de 128,54 quilates, com 82 facetas, é um símbolo dos mais altos padrões de qualidade e artesanato que definiram a Tiffany & Co. desde sua fundação em 1837. O diamante Tiffany só foi usado quatro vezes na história, mais recentemente por Beyoncé para a campanha “ABOUT LOVE”.
Um aceno ao relacionamento de longa data da marca com a comunidade artística, a Tiffany & Co. criou uma instalação de arte distinta para “Yellow is the New Blue”: uma abstração das facetas do diamante que está integrada em toda a boutique de dois andares, junto com a cafeteria Tiffany Diamond. “Yellow is the New Blue” estará em exibição por um período temporário e exclusivamente na loja Miami Design District, dos dias 30 de novembro a 5 de dezembro. É a segunda vez que a marca promove o “Yellow is the New Blue”. A primeira loja a receber a instalação foi a Tiffany & Co. Beverly Hills.
Além de “Yellow is the New Blue”, a Tiffany & Co. continua sua ampliação da campanha global “ABOUT LOVE” estrelada por Beyoncé e JAY-Z com ativações da marca em Miami. No dia 29 de novembro das 19h às 21h, a Tiffany & Co. projetou o filme da campanha “ABOUT LOVE” na fachada do icônico Fontainebleau Hotel, com uma orquestra sinfônica ao vivo acompanhando o cover de Beyoncé de “Moon River”. Como parte do apoio contínuo da Tiffany à comunidade artística, vários grupos da Orquestra Sinfônica do Sul da Flórida apresentaram a música “Moon River”. Além da ativação do Fontainebleau Hotel, a Tiffany & Co. iluminará simultaneamente edifícios proeminentes de Miami em Tiffany Blue®, incluindo Downtown Towers, Paramount World Center, Bank of America Tower, Carlyle Hotel e Cardozo Hotel. Os espectadores ficarão completamente imersos em Tiffany Blue® e na bela história de amor dos Carters.
A estreia de “ABOUT LOVE” da Tiffany marca a evolução mais recente da nova direção criativa da joalheria de luxo e é o resultado de uma estreita colaboração e uma visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany & Co. Desde seu lançamento global em 15 de setembro, a campanha ampliada por meio de ativações de mídia em todo o mundo, incluindo projeções em marcos históricos, incluindo o hotel Copacabana Palace, a Belmond Hotel, no Rio de Janeiro e a fachada da Torre Virreyes do México no parque de Chapultepec, bem como Times Square de Nova York e do Shibuya Crossing em Tóquio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo